Na hora de adquirir uma plataforma de vendas de passagens online, geralmente a empresa rodoviária levanta muitas dúvidas na transição do tradicional processo de vendas com o guichê presencial. Como o mercado se encontra tecnológico e prático, a demanda para mudança digital se torna inegociável, tanto para os consumidores, como para o sucesso da empresa rodoviária. O custo de utilizar uma plataforma online que elimine processos, pode ser comparada a compra de tempo. Tanto para a empresa e seus funcionários, quanto para seus clientes. E sabemos, o tempo é um item de valor intangível. Para escolher a melhor plataforma, deve-se levar em consideração alguns pontos:
– Custos;
– Suporte;
– Estabilidade;
– Velocidade
– Segurança dos dados;
– Backup;
– Redundância.
Existem várias soluções no mercado, algumas aparentam ter um custo menor mas há muitos custos embutidos.
Ter apenas a venda de passagens não é a solução. Você precisa levar em consideração o suporte desta plataforma, escala, velocidade e se os dados de sua empresa estão seguros.
Há vários sistemas que não atendem itens de missão crítica, fazendo com que haja a contratação de T.I terceirizado para não perder performance e dados.
O SmatBus funciona totalmente na nuvem, tem precificação no esquema SaaS (software como um serviço) e está preparada para bilhete digital, integrações com marketplaces e ferramentas de marketing, além de atender todos os requisitos da LGPD (Lei Geral de proteção de dados).